info@activepage.com.br
SUAC

Desenv. de Hardware
 

Configuração no Windows Mail


1 - Com o Microsoft Windows Mail aberto, clique em Ferramentas.


2 - Dentro do menu "Ferramentas" clique na opção Contas....


3 - Será mostrada a janela de Contas na Internet. Nessa tela clique no botão Adicionar.


4 - Na nova janela escolha Conta de Email e clique em Avançar.


5 - Agora digite seu nome para exibição e clique em Avançar.


6 - Agora digite seu endereço de e-mail e clique em Avançar.


7 - Na caixa Servidor de Entrada de email (POP3), digite: pop.dominio.com.br
Na caixa Servidor de saída de email (SMTP), digite: smtp.dominio.com.br
Lembre-se, você deve substituir "dominio.com.br" pelo nome de seu domínio.
Selecione a opção "O Servidor de saída requer autenticação"


8 - Preencha os campos digitando o usuário e senha e clique em Avançar.


9 - Agora marque a opção Não baixar meus emails agora e clique em Concluir para finalizar a configuração básica de sua conta de e-mail.


10 - Ao voltar a tela de Contas na internet basta clicar no botão Fechar para concluir a configuração.